Michel Lopes Teodoro, ex Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil na 6º região Fiscal, assume o cargo de maior relevancia no Estado de Minas Gerais

 


 

Sexta-feira, dia 10/02, o novo Superintendente Regional, Michel Lopes Teodoro, tomou posse no cargo de maior relevância na Receita Federal no âmbito Estadual, na sede do Ministério da Economia em Belo Horizonte.

 

Mário Santiago, Robinson Barreirinhas, Michel Teodoro (Esquerda p Direita)

 

Aproximação da FECON-MG com a Receita Federal 

 

✊ A FECON-MG esteve presente representando a Classe Contábil por meio dos seus Diretores, Renato Pavione (Diretor Administrativo), Otorino Neri (Diretor de Esporte, Lazer e Eventos) e Silvério Papa (Diretor de Desenvolvimento Sindical).

 

Segundo Renato Pavione é uma prazer para a classe contábil estar envolvido neste processo, pois mostra o bom relacionamento e aproximação com a Receita Federal e com isso estamos levando o que tem de melhor de benéficios para a classe contábil. “Estamos muito bem representados a nivel Estadual e Federal”.

 

Otorino Neri, Rodrigo Pavione e Renato Pavione (Esquerda p Direita)

    

 

Otorino Neri e Silverio Papa (Esquerda p Direita)

 

Fundos Sociais do Município 

 

 

👉 Um dos focos do novo Superintendente será a destinação do Imposto de Renda Pessoa Física para os fundos municipais da Infância e Adolescência (FIA) e do Fundo do Idoso. Ele solicitou maior empenho da classe contábil, para a arrecadação desses fundos ficarem no próprio município.

Para Michel o FIA é algo de extrema importância, onde as pessoas podem escolher para onde o seu recurso vai, até 6% do seu imposto de Renda serão destinados ao Fundo da Infância e do Idoso.

 

Clique aqui e confira o depimento de Michel Teodoro apos o evento ! 

 


 

 

Fique por dentro no universo FECON-MG e siga nossas redes sociais   !