Convenção Coletiva de Trabalho

Informativo acerca da representatividade sindical e CCT’s

A Convenção Coletiva da FECON-MG, está disponível para regiões inorganizadas, onde não temos Sindicatos ativos. Dúvidas sobre nossa CCT podem ser encaminhadas ao canal de ouvidoria, através do e-mail; ouvidoria@feconmg.org.br.

Atenção: Profissionais contábeis, em caso de dúvidas em geral sobre a CCT de sua região, orientamos que entrem em contato diretamente com o seu Sindicato. Acessem nosso site para consultar os contatos.

Sindicatos Filiados à FECON-MG, o atendimento será exclusivo com o Dr. Paulo Andrade, responsável, pelas Convenções Coletivas de Trabalho, Alterações estatutárias e Registro no Ministério do Trabalho.

Vale destacar que os escritórios contábeis que optarem pela modalidade de férias coletivas, devem encaminhar o modelo abaixo preenchido para a Superintendência Regional do MTE, com cópia para o Sindicato responsável pela sua região.

Convenção da Fecon-MG 2022/2023

Convenção da Fecon-MG 2023/2024

Sindcont’s que já possuem CCT’s homologadas no MTE

Sindicato de Uberaba

Sindicato de Varginha

Sindicato de Nordeste Mineiro

Sindicato do Vale do Aço

Sindicato de Lavras

Sindicato de Passos

As localidades que ainda não tenham CCTs, devem seguir as regras gerais da CLT, podendo seguir as diretrizes da CCT assinada pela Fecon-MG e Sinescontábil apenas como referência, para garantir os direitos dos colaboradores.

AINDA TEM DUVIDAS SOBRE A CONVENÇÃO COLETIVA ?

Devido a grande demanda de dúvidas que estamos recebendo, sobre a convenção coletiva de trabalho 2022-2023, solicitamos que nos encaminhe via e-mail ouvidoria@feconmg.org.br ou pelo telefone (31) 98104-3950, contendo as seguintes informações (Seu nome e função,  razão social, CNPJ da empresa e dúvidas), para que no prazo de até 7 dias úteis possamos lhe encaminhar a resposta, conforme instruções do nosso departamento jurídico.

Entre em Contato

Segue abaixo nossos meios de contato, em caso de urgência opte pelo nosso telefone!

atendimento@feconmg.org.br

(31) 3201-1492

Avenida Afonso Pena, 867 Salas 615 a 622 – Centro, Belo Horizonte / MG

Nossas Redes Sociais

Acompanhe-nos em nossas redes sociais!

Newsletter

Para receber nossa Newsletter, insira seus dados no campo abaixo.

Preencha o Formulário

E entre em contato!

Preencha o Formulário

E entre em contato!