Nesta sexta-feira 25/11 aconteceu as reuniões da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho dos Representantes da FECON-MG para marcar a conclusão do trabalho da diretoria 2020-2022 e começar o planjemento de 2023. 

 


 

Para finalizar os trabalhos no ano de 2022 a FECON-MG realizou hoje três reuniões fundamentais para o seu bom funcionamento e desenvolvimento da classe contábil, além da votação para a nova diretoria que vai tomar posse no trîeno 2023 a 2025.

 

Presidente reeleito 

⭐ Mauro Sergio de Melo foi reeleito como presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais no triênio 2023-2025 junto a sua diretoria que vai tomar posse no dia 02/01/2023.

 

Reunião da Diretoria

No período da manhã a reunião recebeu os seus diretores para tratar de assuntos internos da Federação, relembrar das ações que foram realizadas pela diretoria no triênio 2020 a 2022 e planejar futuros projetos que serão implementados na entidade pela nova diretoria que tomou posse.

 

 

Diretores presentes: Renato Pavione (Diretoro Administrativo), José Altamir (Diretor de Assuntos Legais), Antônio Cardoso (Diretorir de Esportes, Lazer e Eventos), Túlio César (GT tributário) e Neurailton Lima (GT cursos e treinamentos).

 

Conselho Fiscal

Junto a reunião da Diretoria acontecia a reunião do Conselho Fiscal, para tratar dos balanços financeiros do período de agosto e setembro.

 

 

 No período da tarde aconteceu o Conselho dos Representantes dos Sindcont’s do Estado de Minas Gerais, para tratar dos pontos principais da Convenção Coletiva e planejar o ano de 2023.

 

Conselho dos Representantes 

 

Estiveram presentes os representantes dos Sindicatos de: Araguari (Chrystian Venâncio), Belo Horizonte (Silvério Papa), Divinópolis (Túlio Cesar), Gov. Valadares (Simone Claudino), Formiga (Ronildo Guimarães), Ituiutaba ( Celso Guimarães), Juiz de Fora (Geraldo Bonfim), Lavras (Luiz Vilas Boas e Rogério Girardelli), Norte de Minas (Flávio Amaral e Neurailton Lima), Nordeste Mineiro (Sergio Pinas) Passos (Enilda Modesto), Patos de Minas (José Brandão, José Altamir e Nelson Canedo), Patrocínio (Arnaldo José), Poços de Caldas (Otorino Neri), Uberaba (Carla Cintra), Uberlândia (Benedito Torres e José Eustáquio), Vale do Aço (Celio Pavione), Varginha (Nísia Cristina), Víçosa ( Rômulo Larcher ) e Sete Lagoas (José Antonio).

 

Agradecemos a todos os presentes na reunião e desejamos boa sorte ao presidente reeleito Mauro Sergio de Melo e sua Diretoria/Conselho Fiscal/Grupos de trabalho.

 


 

Fique por dentro no universo FECON-MG e siga nossas redes sociais   !