Cursos e Eventos

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

A Opinião dos Nossos Clientes

O espaço da FECON-MG é bastante funcional e bem equipado, contendo uma infraestrutura ideal para os nossos eventos. Com um sistema de som avançado que possibilita reuniões hibridas de qualidade, presenciais e online simultaneamente.

Ver mais

A limpeza do ambiente que sempre está de acordo o padrão de higiene e a organização do espaço também sempre preparado para receber os eventos do Sindágua. Outra facilidade é que FECON-MG está muito bem localizado no centro de Belo Horizonte, facilitando o acesso dos diretores do Sindágua.

Gostaria de reconhecer também o trabalho dos colaboradores da entidade que são sempre muito atenciosos e prestativos, antes, durante e depois dos eventos do Sindicato, sempre bem integrados com o evento para prestar o melhor suporte possível.

De 0 a 5 a minha nota sobre a FECON-MG é 5 !

Andréa Amorim

Locadora do nosso espaço de eventos

Colaboradora do Sindágua – MG

“A FECON/MG tem uma organização diferenciada dos cursos, pois esta dileta instituição se preocupa com cada detalhe do evento, não só a divulgação propriamente dita, mas, sobretudo, em fornecer toda a estrutura necessária para que nós, instrutores, possamos ministrar as aulas com o mais alto e atualizado conhecimento.”

Ver mais

Suporte dos colaboradores 

“O auxílio dos colaboradores aos instrutores é impecável e diferenciado, pois, além de atenderem todas as necessidades para que possamos focar em passar o melhor aprendizado aos nossos alunos, ainda são muito gentis e não medem esforços para nos dar o suporte necessário antes, durante e depois da aula.”

Sobre os cursos

“A FECON/MG tem uma das melhores estruturas para ministrar tanto cursos presenciais, contando salas e auditório espaçosos, confortáveis e bem equipados, quanto cursos online, com todo suporte dos colaboradores para que a transmissão seja de primeira qualidade. Na minha opinião, não precisa melhorar em nada. O serviço e atendimento são incríveis.”

Relação com os alunos

“Os anos de docência me permitem fazer uma avaliação assertiva: a FECON/MG definitivamente não trata os alunos como números, pois para esta instituição o que importa é a qualidade dos cursos e dos profissionais que irão ministrar estas aulas, primando pelo aperfeiçoamento de excelência dos alunos, sempre buscando o que há de mais atualizado no mercado de conteúdo educativo.”

 E os valores ?

“Os valores dos cursos ofertados não chegam à realidade do que realmente valem quando se compara a qualidade dos conteúdos aprofundados e atualizados, de fácil compreensão e por ainda contarem com um quadro de instrutores renomados das áreas, com anos de experiência na carreira.”

Stella Campos

Instrutor da  Caravana do Saber Digital

“O atendimento dos colaboradores da FECON-MG foi muito bom, vim de fora de Belo Horizonte e eles me prestaram o serviço de indicar até a hospedagem para realização do curso, então posso dizer que são super atenciosos”.

Ver mais

Sobre a qualidade dos cursos, o instrutor foi fantástico, com domínio do tema e vale destacar que sua colaboração não se limita ao período do curso, tanto que conseguimos alinhar propósitos e fazer um bom networking após o evento.

A estrutura de cursos da FECON-MG atendeu a minhas expectativas, principalmente pelo fato que os valores dos cursos são irrisórios, se contarmos o resultado obtido.

De 0 a 5 a minha nota sobre a FECON-MG é 5

João Paulo

Contador do Estado de Minas Gerais

Aluno da Caravana do Saber Digital

Entre em Contato

Segue abaixo nossos meios de contato, em caso de urgência opte pelo nosso telefone!

atendimento@feconmg.org.br

(31) 3201-1492

Avenida Afonso Pena, 867 Salas 615 a 622 – Centro, Belo Horizonte / MG

Nossas Redes Sociais

Acompanhe-nos em nossas redes sociais!

Newsletter

Para receber nossa Newsletter, insira seus dados no campo abaixo.

Preencha o Formulário

E entre em contato!

Preencha o Formulário

E entre em contato!