PUC MINAS

MAIS POSSIBILIDADES PARA VOCÊ ESTUDAR NA PUC MINAS COM 20% DE BOLSA!

 

 

A PUC Minas criou o Programa Parceiros na Educação, com o objetivo de oferecer o ingresso em alguns cursos de graduação presencial, graduação a distância e pós-graduação lato sensu presenciais e a distância da Universidade em condição especial de desconto corporativo.

Assim, foi assinado um contrato entre a FECON MG e a PUC Minas que disponibiliza aos colaboradores (empregados, associados, sócios e servidores ativos) e aos seus dependentes (cônjuges e filhos), bolsa de 20% de desconto sobre o valor das suas semestralidades, nos cursos de graduação, observadas as demais condições previstas no instrumento contratual e a relação de cursos presenciais que participam do programa, conforme cada semestre letivo de ingresso. É disponibilizado também bolsa de 15% de desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização e Master), oferecidos pelo IEC e pela PUC Minas Virtual.

A concessão do desconto será condicionada à prévia celebração do convênio, à aprovação em processo seletivo de ingresso na PUC Minas e à comprovação de beneficiário do desconto por parte do aluno.

A manutenção do desconto para todos os semestres do curso dependerá da regularidade de matrícula do aluno beneficiário e do pagamento em dia das parcelas em cada semestre letivo.

ATENÇÃO: CASO HAJA INTERESSE DOS BENEFICIÁRIOS EM ESTUDAR NA PUC, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O SETOR DE BOLSAS E ESTUDOS DA PUC MINAS PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DO DESCONTO.

Contato: (31) 3319-4197 / 4427 

E-mail: processobolsa@pucminas.br