Membros do Feconbras e da Comissão Sindical do CFC se reúnem na Fecontesc. - Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Membros do Feconbras e da Comissão Sindical do CFC se reúnem na Fecontesc.

Os membros do Feconbras (Núcleo das Federações dos Contabilistas do Brasil) e da Comissão Sindical do CFC se reuniram na última sexta-feira (21) na sede da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina, em Florianópolis. O Feconbras foi criado em março desse ano, com o objetivo de levar as propostas e reivindicações das Federações aos órgãos públicos e à classe política, buscando melhorias e o fortalecimento da classe contábil como um todo à nível nacional.

Na reunião foram discutidos diversos assuntos, tais como: ações conjuntas do sistema CFC/CRC's e Federações dos Contabilistas; manual de processos dos sindicatos; cursos para Assistentes – Fiscal Contábil – Parceria SENAC; apresentação pelas Federações de estratégias e parcerias utilizadas como fonte de renda para manutenção das entidades; apresentação do Sistema “Gestor Sindical” pela empresa IBF Sistemas; apresentação pela empresa Lector Tecnology da plataforma de cursos e reuniões online; extinção da contribuição sindical e alternativas; campanha social nacional; lançamento Jocobrás 2018 em Santa Catarina; criação de mídias de comunicação da Feconbras.

O Presidente da Fecon MG, Renato Pavione reforça a importância dessas reuniões e da união da classe em todo o país, trabalhando pelo crescimento da profissão e alinhamento de ações que fortalecem ainda mais o trabalho das entidades envolvidas.

Autor: FECON MG

Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Av. Afonso Pena nº 867, Salas 615 a 622 - Centro
30130-905, Belo Horizonte-MG
Telefone: (31) 3201-1492
E-mail: fecon@feconmg.org.br
Visite Nossa Página no Facebook

Receba Nossas Notícias