Fecon MG e CRCMG se reúnem com representantes do MTE, em Brasília - Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Fecon MG e CRCMG se reúnem com representantes do MTE, em Brasília

O presidente da Fecon MG, Renato Pavione, juntamente com o Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uberaba, Marcos Antônio Oliveira e Mauro Sérgio de Melo, Conselheiro do CRCMG, que na ocasião representou o Presidente do CRCMG, Rogério Marques Noé, fizeram hoje (17), uma reunião na sede do Ministério do Trabalho e Emprego, com o Secretário Adjunto do Ministro do Trabalho, Sr. Luiz Carlos Silva Barbosa.
Na reunião, foram apresentados diversos problemas que a classe contábil tem em relação ao MTE, tais como: melhoria no sistema homologonet; empregador Web; solicitação de aumento nos prazos para emissão da guia do Seguro Desemprego; melhoria no sistema de agendamento de homologação; emissão da CTPS, entre outros assuntos.
O Secretário Adjunto atendeu os representantes da Fecon MG, CRCMG e Sindcont’s com atenção e se comprometeu a atender as reivindicações colocadas. Também participaram da reunião os Presidentes das 8 Federações de Contabilistas do Brasil.

 

Autor: Fecon MG

Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Av. Afonso Pena nº 867, Salas 615 a 622 - Centro
30130-905, Belo Horizonte-MG
Telefone: (31) 3201-1492
E-mail: fecon@feconmg.org.br
Visite Nossa Página no Facebook

Receba Nossas Notícias