Encontro entre diretoria da Fecon MG e superintendente da Receita Federal

Encontro entre diretoria da Fecon MG e superintendente da Receita Federal

Uma reunião foi planejada para atender as demandas referentes aos profissionais da Contabilidade.

Nesta última sexta-feira, dia 2 de março, o presidente da FECON MG, Renato Pavione, encontrou com o superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, Sr. Mario José Dehon, durante o evento da Cerimônia de Posse dos Conselheiros do CRCMG. Neste encontro foi planejada uma reunião com o objetivo de alinhar assuntos relacionadas aos profissionais da Contabilidade. Também estiveram presentes no encontro o Vice Presidente da Fecon, Paulo Sérgio Almeida Santos e o Suplente Jairo Marques Lopes Bahia

Pensando no desenvolvimento e na simplificação dos processos que envolvem a classe contábil e empresária, a Fecon MG e a Receita Federal prometeram firmar parceria, programando uma reunião nas próximas semanas para alinhar todas as demandas referentes a estes assuntos.

Portanto, os profissionais da Contabilidade que desejam enviar alguma solicitação junto à Receita Federal referente a sua região, devem preencher o formulário da Ouvidoria e colocar no assunto “Reunião com Receita Federal”.

1 - Da direita para esquerda, o Vice Presidente da Fecon MG, Paulo Sérgio Almeida Santos, o Presidente da Fecon MG, Renato Pavione e o Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, Mario José Dehon juntamente com sua esposa.

 2 - Da direita para esquerda, o Suplente da Fecon MG, Jairo Bahia, o Presidente da Fecon MG, Renato Pavione e o Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, Mario José Dehon juntamente com sua esposa.