FECON MG ESTREITA LAÇOS COM FACISA

FECON MG ESTREITA LAÇOS COM FACISA

Com a expectativa de se aproximar ainda mais de seu público, a Fecon MG visita os alunos e professores da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte.

Na noite de terça-feira (15), a gerente da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais – FECON MG, Aline Cunninghan, visitou diversas turmas dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte), com a expectativa de estreitar laços com a instituição, seus professores e alunos.

A FECON MG, além de representar os Sindicatos de Contabilidade, também defende todos os profissionais e estudantes da área e quer estar cada vez mais perto deste público, levando benefícios e sendo referência na formação de estratégias para o crescimento da classe contábil.

Aproveitando a visita, os alunos e professores também foram convidados para participar do Power Meeting, evento que acontecerá amanhã, 17 de maio, no Sesc Tupinambás. O Power Meeting é um evento desenvolvido pela FECON MG e BSSP Centro Educacional tendo como objetivo levar aos profissionais da Contabilidade, empreendedores e demais interessados a oportunidade de discutir ideias e pensar em soluções sobre o atual momento e o futuro da profissão.

Serão várias palestras e painéis de debate onde os participantes poderão interagir diretamente com profissionais renomados e com os representantes de nossas entidades, com o propósito de sintonizar seus interesses em relação à classe contábil.

Confira aqui algumas fotos da visita.