FECON MG PARTICIPA: I SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE DE UNAÍ

FECON MG PARTICIPA: I SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE DE UNAÍ

Cumprindo o objetivo de atualizar o Profissional da Contabilidade de Unaí nos assuntos contábeis que estão passando por grandes transformações, o Seminário foi um sucesso.

Buscando representar os Profissionais da Contabilidade de maneira excelente e eficiente dentro de uma sociedade que está constantemente em transformação, a Associação dos Profissionais Contabilistas de Unaí promoveu no dia 24 de março o I Seminário de Contabilidade de Unaí. Com o tema “Conectar, atualizar e praticar”, o objetivo principal do evento foi atualizar o profissional a respeito do Conteúdo Contábil do Brasil.

Considerado como um marco da Contabilidade para os profissionais de Unaí, o Seminário foi um sucesso e cumpriu seu objetivo ao levar conhecimento aos participantes por meios das diversas palestras que tiveram como temas: “Planejamento Tributário, o diferencial do seu escritório”, “Como se tornar uma autoridade e referência em seu ramo”, “Conexões informacionais e a influência nas práticas contábeis” e “Malhas Fiscais 2018 – Prevenção e Riscos”.

“A Contabilidade tem um desafio muito bacana e os Profissionais da Contabilidade cada vez mais têm que se desdobrar para fazer o acompanhamento das necessidades do empresário”, declarou o Presidente da Fecon MG, Renato Pavione, no dia do evento.

A Fecon MG parabeniza os organizadores Cleuton Assis, Weniarlei Brandão e também a Presidente da Associação, Sebastiana de Sousa Coimbra (Tanika), pelo empenho e compromisso com classe contábil.

Confira algumas fotos do evento: